O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

domingo, março 24, 2024

GLOBOLIXO ETC

 Os casos Robinho e Daniel Alves, que é de conhecimento público mundial, vem a tona para promover alguns "acusadores" eminentes que vivem da mídia e, por um devastador movimento visto nos últimos anos por causas "nunca antes visto neste país" que transformam tudo que aprendi a respeitar desde pequeno como família, educação, religião, moral e valores que se apagaram de nosso convívio ao longos desses anos.


A luta é grande e até sem dimensão quando se trata de termos LGBTQUAMKKHGG+++etc.


Valores Humanos

O racismo então, nem falo mais nada. É tanta gente se aproveitando desses temas e "Globalizados" como força e a mídia seguindo a "moda" fazendo aparecer negros em todos os comerciais divulgados, todos os eventos e tantos programas... Era como se eles não existissem porque os brancos não os queriam.

O racismo tem cor então?

Mas eu mesmo sofri discriminação quando pequeno por ser branco, por ter uma condição de família melhor, por tirar melhores notas em estar numa escola pública. Apanhei, fui ameaçado por isso, por negros, que considerava como os outros, que eram meus colegas de brincadeiras, futebol.

Em minha vida, tive e tenho tantos amigos negros. Devo a muitos deles o exemplo, parte de minha história e até favores nunca cobrados. 


Mas não consigo assistir a um programa do SporTV onde um senhor não se aguenta em qualquer brechinha que houver sobre qualquer coisa que se falem ou façam e seja contra um negro que desaba a falar do "racismo, do crime que é, que nunca mais se repita tal coisa contra os negros" que até acho que ele seja um revolucionário da abolição vivendo em outra época, vindo lá do passado, como num filme desses de ficção. E usa palavras "cultas" com um certo orgulho que mostra em sua mão um grande anel.

Não sei quem é pior, pois o apresentador, a quem devia apreço, vem se mostrando um propagandista ferrenho contra os "crimes" cometidos por quem ele já teceu muitos elogios e rendeu homenagens, ganhando a sua vida e crescendo em sua carreira por esses anos. "Globalizaram" o menino! 

A realidade desse país imenso e sem governo há décadas eles toleram ou passam por cima.

Nos guetos e favelas, traficantes e todos os que ali convivem tem a menina que quiser, imposto pela lei do silêncio ou da ameaça, tomam meninas menores e a seduzem ou simplesmente as usam. E então, senhor apresentador? Abuso de menores é o que? Mas lá não dá IBOPE, não é o Robinho ou o Daniel Alves, ou outro que os senhores não temam, não é? Vão lá. Prendam, julguem e toca falação em seus programas diários.


Crucificar um ou dois, principalmente famosos, vão lhe render audiência, quem sabe um cargo político ali na frente, com a força da Globolixo e desses PT's, PCB's, PC do B's, sei mais quem.

Esquerdistas declarados ou empregados que não querem perder seus empregos, acho que, principalmente os dois senhores que citei, querem se promover ou são obrigados a fazerem essa carga maior sobre esses assuntos. Eu os admirava, juro.

Hoje, antes do jogo da desprestigiada seleção "estrangeira" do Brasil, eu vi um narrador que parecia querer pular aquela pauta e dois comentaristas "constrangidos" pelo tema.

Depois, vi o Dorival Júnior, deixando claro que só iria se manifestar por causa posição que ocupa, falar a verdade, dizer quem são os caras que "erraram" e deveriam pagar pelo erro caso provadas suas culpas, mas também dos trabalhadores, dos homens, profissionais a quem considera.


Tomaram a vida desses dois jogadores como "exemplo para o mundo" da luta do país contra esse crime.

Levantaram uma bandeira de honra e queimaram sem dó nem piedade dois antes heróis nacionais, como se somente eles fossem a uma festa com sexo ou fizesse sexo num banheiro de boate, depois de beber mais do que deviam.

É público e notório que é um caso político acima de tudo.

É claro demais a promoção e os interesses por trás dessas prisões.

A Espanha é tão linda! E o racismo é defendido por entidades e pelo governo, além de seu povo. Vinícius Jr que o diga.


A carreira de uma moça que falava sobre o clima e hoje é ancora do mais visto programa das telinhas (até quando eu sabia) por sua cor e por ser esposa de um diretor global é um fato político, na minha opinião. E tome reportagem sobre negros, sobre racismos, sobre movimentos de cultura negra, sobre o que chamam diversidade.

Não sou racista.

Não me considero racista.

Mas o que vejo hoje em dia, me dá uma sensação de ser culpado pelo racismo, massacrado que sou com tanto material que indica o negro como vítima e os outros como eu, racista, criminoso, sei lá mais o que.

A minha fé

Ainda que infelizmente, cidadão, quero ver algumas coisas que só a Globolixo passa, pela velha jogada de exclusividade, afiliadas e canais especiais como SporTV, Premiere, e outros. A mesma que tornaram o desfile das escolas de samba antes tanto esperado, um teatro onde o "camarote" é mais importante que o desfile e seus detalhes. 

Discriminação a Globolixo sempre soube fazer e é pioneira por todo esse Brasil.

Hoje, o Fantástico não é show da vida e o JN não tem mais a credibilidade de um horário nobre, mas sim palco de ataque aos contra o governo atual com mentiras e fantasias, onde só cabem ataques ao ex presidente.

E eu ainda sou o cara que ao ver duas meninas adolescentes dentro de um ônibus se pegando como um casal, apesar de não ser a favor mas nada poder fazer, fico constrangido como fiquei quando aconteceu.


EU NÃO SOU CULPADO PELAS MUDANÇAS E MAZELAS DO MUNDO!

NADA CONTRA, OU MESMO QUE SIM, MINHA OPINIÃO È MINHA DE DIREITO.

E O MEU DIREITO VAI ATÈ ONDE COMEÇA O DOS OUTROS.




NÃO PRECISO SER MASSACRADO COM A PRESENÇA NEGRA EM TUDO QUE APARECE NA TV, NEM COM AS POLITICAGENS QUE QUEREM USAR O RACISMO E PRECONCEITOS COMO UMA NOVA BANDEIRA DE VIDA.

VIDAS NEGRAS IMPORTAM... VIDAS IMPORTAM. BRANCAS, NEGRAS, AMARELAS, ETC



Nenhum comentário:

Sonho Sonhado

  " Esse sonho vem com o intuito de conselho, para deixar de lado toda amargura e tristeza que você sente por conta de diversas situaçõ...