O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

sábado, agosto 28, 2010

Loucuras Cotidianas & o Tempo

Esse tempo seco deixa quem tem rinite e sinusite (como esse que escreve) exposto e fragilizado.
A coisa começou na terça com ardência na garganta e evoluiu, como sempre, até os sintomas mais comuns da sinusite que incomodam bastante.
E pensar que nem moro em Sampa ou no Centro-Oeste...

Ontem, quando sai para o trabalho, deparei-me com a rua onde moro cheia de carros.
Caminho alternativo para evitar o clube na frente do qual deveria passar e que, com certeza, devia realizar algum evento, estranhei o grande movimento de carros por toda parte de meu trajeto.
Já na BR-101, tomei a direita da pista para evitar aqueles "donos" do asfalto que querem a todo custo que você e seu 1.0 saia da frente.
Em uns 4 Km rodados, pelo retrovisor vi uns faróis que se aproximavam rapidamente e fiquei de olho.
Quando ele chegou a traseira meu carrinho da mesma forma que vinha não tive dúvidas da sua intenção e abri para o acostamento. Um Peogeot desses mais novos passou voando entre o meu carro e os da pista esquerda. Sumiu...
Mais a frente, na tão marcada Avenida do Contorno (ou Transtorno), já me preparando para subir à Ponte, tomei o baita susto que PQP... A tal avenida não possui acostamento, eu estava à 80Km, na pista da direita por causa do grande tráfego e, do nada surgiu um belo ronco a minha esquerda. Firmei o volante e vi aquele Corolla passar entre a minha dianteira e a traseira do Palio que ia à esquerda, mais a frente.
A velocidade que esses carros desenvolviam em meio a todo aquele tráfego não me deixam dúvidas que não pode ser coisa normal, com gente normal.
Para mim é FUGA. Bandidos que roubam esses carros e estão se deslocando de um ponto para outro.


Ao acordar ontem, fiquei sabendo sobre um "Bonde" que houvera mais cedo em um lugar aqui na nossa cidade onde fecharam o trânsito, tomaram o que queriam e foram embora em carros alheios. Típico das ruas e avenidas no Rio.
A verdade é que os "camaradas" que tiveram que abandonar seus refúgios em razão das UPP's lá no Rio estão espalhando-se pela Baixada e aqui não poderia ser diferente.

Em comum acordo com Deus, rezo mais ainda por minha proteção e pela bênção em chegar.
Nada mais poderá ser por nós.

-----------------------------------------------------------------

Vamos amenizar a conversa de sábado:


Essa charge é mesmo absoluta.
Mas venhamos... O Mury não tá certo?
Os caras perguntam a mesma coisa toda hora.
Esse é o Mury que conheço. Cacete neles, Mury!!!!

Nenhum comentário:

Piedade, Senhor!

 Não queria estar aqui escrevendo sobre isso. Confesso que estou bastante amuado, impressionado, sem esperanças, consternado e mais... É mui...