O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

domingo, agosto 29, 2010

Criação & Talento

Não creio que seja muito frequente as pessoas acompanharem TV para ver anúncios de produtos.
Eu me acho crítico nesse assunto e fico por vezes assombrado, por outras até mudo de canal com tanta mediocridade exposta.
No rádio, que ouço muito em matéria de futebol, nos últimos tempos registro coisas horrorosas que me dá asco ouvir por diversas vezes. A campanha de uma cerveja chamada Cintra que o diga. 
Nas últimas semanas porém, na TV, a Mastercard veicula uma coisinha linda de menina sem um dentinho que me fez apaixonar.

Ela tem um algo mais que não sei explicar.
A pequena é simplesmente apaixonante e sua performance perfeita. 
Não sei se estou certo no que vou escrever, mas a imagem da pequena, os takes e sua beleza remonta a dizer a palavra sensual. 
Se é que se pode admitir sensualidade a uma pequena e linda menina, os camaradas que a escolheram para estrelar o comercial fizeram um belo achado.
Lembrando "o primeiro a gente nunca esquece", a guria é algo assim uma jóia, em minha opinião, que deverá vender muitas marcas mundo afora ainda. 


Agora, voltando a criatividade geral e em especial do brasileiro...











Realmente NÃO TEM PREÇO...

Nenhum comentário:

Piedade, Senhor!

 Não queria estar aqui escrevendo sobre isso. Confesso que estou bastante amuado, impressionado, sem esperanças, consternado e mais... É mui...