O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

sábado, abril 13, 2024

"Entrega Tudo".

 No começo de sua luta, o guerreiro da luz afirmou: "Eu tenho sonhos".

Depois de alguns anos, percebe que é possível chegar aonde quer; ele sabe que vai ser recompensado.

Neste momento, fica triste. Conhece a infelicidade alheia, a solidão, as frustrações que acompanham grande parte da humanidade, e acha que não merece o que está para receber.

O seu anjo sussurra: "Entrega tudo". O guerreiro ajoelha-se, e oferece a Deus as suas conquistas.

A Entrega obriga o guerreiro a parar de fazer perguntas tolas, e o ajuda a vencer a culpa.

Paulo Coelho - O Manual do Guerreiro da Luz, página 97

 

Eu me lembro bem... Tinha meus sonhos.

Eu os perdi, é certo. O tempo se encarregou de tomá-los.


Aos poucos, bem aos poucos sem me dar conta, eles foram mudando, mudando e ficando cada vez menos perto, menos frequentes e diferentes, assim como eu.

Nos últimos dias, em meio a tantas coisas me atormentam o sujeito, descobri que tenho uma catarata sem recurso de cura e, um "pré" câncer de pele no nariz. 

Os incêndios de família que a gente faz tudo que pode para apagar... E paga.

As decisões e indecisões, a solidão de quem chega perto do fim, as realidades e ameaças reais, fictícias ou mesmo para aqueles que "anunciam" o fim de tudo. Usam até a Jesus para aterrorizar dizendo de sua volta prometida...  


Sentamos para conversar e nos damos conta de que todos os assuntos são notícias ruins. Amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos sofrendo, doentes ou não, problemas e mais problemas. Até a gente dar por conta e dizer "Vamos parar. Nada do que falamos foi bom".

O guerreiro da luz entrega suas conquistas... Deus sabe que são pequenas em comparação a seus pecados.

Este guerreiro aqui pensa já ter feito sua Entrega mas não venceu a culpa. Algo fez errado ou falta fazer, com certeza.

Hoje, após cumprir a rotina matinal e chegar ao banho me dou conta de agradecer. É simples o fato de fazer suas necessidades e poder tomar um banho gostoso, sem precisar de ajuda, por suas próprias forças que não somos gratos. Deveríamos ser mais gratos.


Em minha busca pela paz, a minha guerra maior será sempre contra mim mesmo.

Mas, sem sonhos, sem prazeres, quase sem lembranças e desgastado pelo tempo que passa, continuo seguindo. Pela paz. A paz que sonho conquistar.

Paz e Luz 🙏

Nenhum comentário:

Sonho Sonhado

  " Esse sonho vem com o intuito de conselho, para deixar de lado toda amargura e tristeza que você sente por conta de diversas situaçõ...