O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

quinta-feira, novembro 01, 2007

Sem notícias

Ainda continuo sem notícias de você minha linda...

Estive em Sampa nesta terça-feira e pensei em você.
Fui a pedido de um conhecido de longas datas para checar com ele em sua empresa a possibilidade de um trabalho.
O convite me foi feito e, entre outras coisas, vou precisar morar em Sampa (creio que pelo menos por uns meses...). Se bem que lá pelas bandas de Interlagos, acho que já não é mais Sampa e sim SP.

Eu devo contar que fiz uma maratona de metrô e trem?
Foram 2 de um e 3 de outro para o destino (rsrsrsrr....) e só uma passagem, o que me deixou entusiasmado. Pelo menos nesse ponto o povo tem uma pequena vantagem, creio.

Não se aborreçam aqueles que não pensam assim como eu, mas: SÃO PAULO É OUTRO PAÍS!
Eu penso desse modo desde que conheci pela primeira vez, levado por meu irmão mais velho, nos tempos em que "Única" ainda fazia a linha Rio-SP , ou seja: há muito tempo mesmo...

De qualquer forma, queria muito que você me desse um sinal de novo, um recadinho, um oi...

Te juro que, além da saudade, estou preocupado com você.

Nenhum comentário:

É Sobre... Perdoar & Esquecer

  "Perdoar"  significa libertar-se de ressentimentos e mágoas em relação a uma ofensa ou erro cometido por outra pessoa, ou por si...