Busquei na net por muito tempo uma foto da sra Mille Lacombe para ilustrar e para que pudesse ver a sua fisionomia, que a meu imaginário parece uma figura prolixa e descaradamente enroladeira.
Pode ser uma beldade mas também pode ser IPB. E penso mais para a segunda hipótese, se bem que...
O fato é que já comentei sobre essa senhora falando (como comentarista de futebol na RECORD) ser uma coisa que dói de incomodar. Acho que seu negócio é bem outro e que, não sei por qual cargas dágua caiu ali.
Como fala baboseiras a cara senhora. Como enrola, dá voltas para falar o " óbvio ululante" (do Nélson). Chega a ser descarado.
Não que eu seja assim fã ardoroso de futebol na Record, pois acontece assim esporadicamante, mas, PLEASE, essa senhora consegue ser pior que o Neto e seu sotaque. Não dá vontade de continuar vendo o pobre jogo.
O narrador é dos melhores mas sua companhia dá dó de ouvir.
Aproveitando o ensejo: A sra Renata Fan me mata também.
Ouço muito a rádio Globo Rio e sua programação de esportes que passou a incluir um comentário dessa senhora. É DE MATAR!!!!!

Da mesma escola da Mille, enrola, fala o óbvio, seus comentários são sempre favoráveis a clubes de Sampa e ao Flamengo. Suas opiniões nem comento.
Oh, cara senhora inventada pelo Milton Neves, menos, por favor!
Difícil é saber como ela consegue esse minuto na rádio globo para falar tanto besteirol.
Quero elogiar também:
O trabalho de Louise Althenholfen na Band, pelo BEC. Simples, suave e bem gostoso.

Apesar de tanta fama atingida pela sua beleza, elas duas demonstram todo um aparato de talento sem aparecer, sem querer ser mais do são e ali podem representar.
Estão bem demais as duas lindas moças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário