O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

terça-feira, julho 31, 2007

Tudo bem...

(Suspiro!!!!!!!!!)

Ainda bem que as meninas deram notícias. Já estava pensando que ficaria órfão. Considero minhas belezuras as musas dessa net tão grande.

Digo isso por me sentir ligado as duas por tudo que representam e são exemplos de mulher que eu gosto. São tudo de bom. Aliás, se pensar um pouquinho, são mais ainda do que se espera nesse fantástico mundo do ser.
Um beijo enorme Vi. Vc estava tão pertinho...
Um pra vc também linda Flor, minha heroína menina. Sua felicidade me deixa feliz.
Tio gato que se cuide. Tem que saber deixa-la sempre assim, senão...
Queria só que não deixasse de fazer o que admiro em vc: escrever.

Sabem, a um tempo atrás eu talvez tivesse condições de tentar ser " tio gato" (rsrsrsrsrsrsr & snif, snif!!!!).
Seria pedir muito, creio. Mas conhecer minha linda ao vivo e a cores... ahhh garanto que já teria feito. Conhecer, viu!!!!

Eu adoro vocês.

PS: falta vc Ninfo. Sinto sua falta também, sabia?

Nenhum comentário:

Piedade, Senhor!

 Não queria estar aqui escrevendo sobre isso. Confesso que estou bastante amuado, impressionado, sem esperanças, consternado e mais... É mui...