O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

quarta-feira, julho 25, 2007

Com um pouco de atraso

FEITO (quase) INACREDITÁVEL!!!!!!!

Quem poderia em sã consciência acreditar nisso?????





Diante de uma equipe das melhores nos últimos tempos, uma seleção sem nenhuma expectativa a não ser a esperança, consegue vencer, e bem!


A estrela do Dunga e os deuses do futebol se alinharam para esse verdadeiro milagre.


Não importa. Fomos e somos campeões e em cima da Argentina, que é mais gostoso ainda (só superada por ganhar do Flamengo... rsrsrsrsrsr).

Manchetes dos jornais dos hermanos, La Nacion, Clarin, etc:

Una derrota cruel: Brasil fue más en todos los aspectos

La ilusión del título quedó hecha añicos. Más allá de hechos que fueron determinantes, el equipo de Dunga ganó en lo técnico, en lo psicológico y en el azar, que siempre pesa

En tres partidos, Brasil nos hizo 10

Brasil consolidó su paternidad sobre Argentina en los últimos tres partidos. Los números son contundentes: tres partidos jugados, tres triunfos de Brasil, que convirtió 10 goles mientras que la Selección sólo hizo uno. Así, en el historial general, Argentina se quedó con 34 triunfos, mientras que los brasileños pasaron a dominar el clásico aumentando de 33 a 36 las victorias sobre nuestro seleccionado.


Desilusión: la Argentina se apagó en la última función


No pudo sostener la condición de favorito que había construido hasta aquí y cayó por 3 a 0 ante Brasil, que interrumpió el circuito de juego albiceleste, se aprovechó de muchas vacilaciones y desplegó una lección de consistencia defensiva


E aí vão algumas caras, diga-se de passagem, dos excelentes jogadores argentinos, os quais admiro bastante.












Há que se admirar e respeitar o grande futebol que eles praticam já há alguns anos. Talvez por isso mesmo a grande rivalidade.





E AINDA:

Gostaria de ter e poder dizer alguma coisa...

Não quero acreditar que se busque por um culpado. Quem poderia dizer alguma coisa "real" do que aconteceu já não mais está aqui.

Quero ressaltar também que não pode haver pressa para resgatar o que sobrou das pobres almas que ali faziam morada. Aqueles corpos, o que sobrou deles, o fogo se incumbiu de levar.

Acredito ser mais bonito as belas lembranças, as fotos de momentos gostosos e os corações em paz.

Não desejo a dor desses parentes para ninguém e, creio, se é que alguma coisa poderá ser confortante, "eles nada sentiram". Em 3 segundos tudo se acabou...

Nenhum comentário:

Piedade, Senhor!

 Não queria estar aqui escrevendo sobre isso. Confesso que estou bastante amuado, impressionado, sem esperanças, consternado e mais... É mui...