O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

terça-feira, julho 10, 2007

Onde está a minha Super Flor?

Confesso que já não conseguia mais ler todas as suas aventuras.
Confesso também que elas me deixavam um misto de interesse e inveja (que coisa triste, não?) por querer "estar presente" naquelas aventuras, por ter tido coisas parecidas e pela sua imensa presença de MULHER que és, com todo seu desejo aflorado e contado como ninguém.
Confesso que amo você, minha linda heroína, e vc sabe como.
Sinto sua falta. Por qual razão nos deixou sem vc desde maio?
Devo confessar ciúmes (outra coisa triste...) do "velho-garoto" ? Ou vc está só descansando um pouco da net?

Nenhum comentário:

Piedade, Senhor!

 Não queria estar aqui escrevendo sobre isso. Confesso que estou bastante amuado, impressionado, sem esperanças, consternado e mais... É mui...