O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

segunda-feira, março 30, 2009

Sai daí Dunga...

Domingão seco, a espera de um jogo de futebol que só seria iniciado no fim da tarde.

JOGO????????
Me pareceu mais um treino de ataque (do Equador) contra a defesa ( a nossa).

Saudosismo a parte, já lá se vão anos que jogar contra esses timecos era goleada sempre, aqui e lá no alto.

Mas aí, agora mesmo na TV, eu vejo o Dunga em entrevista coletiva:


"... ele fica com nós aqui..."
"... o jogador está com nós..."

É CONOSCO, DUNGA.

Não satisfeito, falando sobre Kaká:

".. entre vírgulas,..."

Ai, ai, ai... É ENTRE ASPAS, seu Dunga orelhudo.
E ele ainda fez o sinalzinho característicos das aspas...

O Lula já melhorou um pouco seu linguajar, mas mesmo assim, os dois cargos mais importantes do País merecia algo melhor na hora de declarações como essas do Dunga e do Lula quando atacou as castas do racismo mundial.

Dunga, deixa o Jorginho falar, meu caro.
Você é mero torcedor como sou.

Treinador é o Luxa, o Parreira, o Muricy e, com todo meu apoio, o Valdir Espinosa, agora comentarista da Sportv, que repudia brinquinhos, cabelinhos estilosos e paradinhas nos penaltys, ao que acrescento a essas aberrações as chuterinhas coloridas. Tudo muito ridículo.


Saudosismos a flor da pele: que saudades da velha bola DRIBLE toda branca e prefeita e das chuteiras pretas com alguns detalhes.




Pelo menos se via um futebol de primeira e não essas coisinhas inventadas pela mídia e por alguns "empresários" vivaldinos e oportunistas. Investidores do mercado mundial escravagista do esporte.

Nenhum comentário:

É Sobre... Perdoar & Esquecer

  "Perdoar"  significa libertar-se de ressentimentos e mágoas em relação a uma ofensa ou erro cometido por outra pessoa, ou por si...