O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

sexta-feira, outubro 12, 2018

Senhora, Rogai!!!






ROGAI POR NÓS QUE SUPLICAMOS A VÓS!!!!

Preciso confessar que não tenho um motivo maior para escrever e, tenho certeza, lá no fundo há muito o que declinar para essas linhas, aliviando o peito um pouco em desabafo.
Incertezas e muita ansiedade tomam conta de um sujeito que já não consegue se superar para uma caminhada exercício necessário ao coração e seus stent's... Olho a barriga imensa que se formou e me abato, me sinto muito mal comigo mesmo, com o tempo e pelos acontecidos.

Decerto que minhas vitórias podem nem contar, uma vez que por direito esperei pela tão famigerada aposentadoria sem muita fé e fiquei surpreso ao resolver sem sair de casa, em meia hora, sentado aqui nesta mesma cadeira, graças ao app Meu INSS... Vamos dar valor ao que de bom serve ao trabalhador porque é tão raro.




Se não conhecem, explorem, cadastrem-se e aproveite os benefícios de muita informação ao alcance de seus dedos sem burocracia, sem filas, sem intermediários... MUITO BOM!!!

Mas eu dizia... 



Huuummm... Vejamos: meus filhos não estão felizes; uma menina fez aniversário essa semana e eu só acompanho de longe (aliás, coincidência, aniversário de morte de minha cunhada, que eu chamava de mãe e partiu brutalmente); dias seguintes 8 e 9, se aqui estivessem, completariam mais um ano meu sogro e meu cunhado que se foi tão cedo; eleições que dividem opiniões e família, amigos e ainda trás insegurança a um futuro decerto sem novidades, além do que se vive atualmente, quem sabe com mais radicalismo, mais dividido ainda esse país ficará. 
E não sei se o povo é coitado ou se merece o que tem e terá.
Um povo bom, feliz apesar de tudo, irremediavelmente lutador e de coração, sem falar em sua enorme criatividade e coragem... Só não sabe que pode mudar tudo isso se unir forças, esclarecer aos irmãos sobre seu poder e não tomar vantagem em cima da inocência deles.
Meu candidato pode ser odiado mas será a sua chance de mostrar e tentar fazer alguma coisa onde os outros, todos velhos conhecidos, falharam.
Que vença o mais votado!!!
Vai adiantar nada mesmo...


Ele - De Gaulle - já dizia: "Esse não é um país sério!"

Bom foi reencontrar um velho amigo e saber de alguns outros que já não estão mais aqui provocando nossa consciência sobre a nossa própria estadia que já se prolonga em relação a tantos que nunca imaginaríamos desaparecessem assim tão cedo... Triste e que faz estremecer por dentro a realidade de fatos e verdades.
Jair, após mais de quatro anos, afinal deu sua presença em minha casa.
Tínhamos tanto a conversar que não sabíamos onde começar, que rumo a prosa deveria seguir, enfim: nem registramos numa sequer fotografia esse reencontro regado a umas cervejas e muita chuva, num sábado a noite.

Bom saber que estamos perto, morando perto, sem termos combinado ou conversado nada para isso. Pura coincidência!!!

Marcamos para um novo encontro dia 20 agora, quando Pedrico faz um aninho e devemos festejar com as bênçãos do Senhor.



Mais uma vez...


ABENÇOA, MÃE DIVINA!!!!
QUE A VOSSA LUZ SEJA  OS CAMINHOS A SEGUIR!!!
INTERCEDA POR NOSSA PAZ E PERDOA SEUS FILHOS PECADORES!!!
AMÉM!!!


Nenhum comentário:

É Sobre... Perdoar & Esquecer

  "Perdoar"  significa libertar-se de ressentimentos e mágoas em relação a uma ofensa ou erro cometido por outra pessoa, ou por si...