O Encontro Das Estrelas

O Encontro Das Estrelas
A lenda milenar onde Altair e Vega se encontram uma vez por ano

Sem Nação

Cidadão há 67 anos, brasileiro com orgulho de ser, fui humilhado perante o mundo todo quando uma corja de togados podres a sua revelia, passando por cima da Carta Magna do país, colocou no poder um molusco ladrão, descondenado e impôs a mais descarada fraude em sua eleição, sem que houvesse nada para parar esse poder. A esperança eu vi em decepção, quando as gloriosas forças armadas lavaram as mãos e ainda prenderam cidadãos que dela se orgulhavam. Humilhado e decepcionado, esse cidadão é não mais brasileiro. O que eu tinha orgulho transformaram em vergonha. E sem direito a luta, numa verdadeira e sórdida ditadura, afirmo que meu país deixou de existir. AQUI JAZ BRASIL.

domingo, julho 26, 2009

Coração tricolor sofrido

Meu clube está de luto.

Não sei bem se pelo futebol que hoje apresenta, pelo sofrimento de amargar a lanterna do Brasileiro ou pela perda de um dos grandes que vi atuar com sua camisa.
Acho mesmo que o desgosto de ver esse bando atuando no clube que ele jogou e foi campeão ao lado de Rivelino, PC Cajú, Pintinho e cia, um enfarto nos tirou Cléber, o Bequinha como o conheci nos tempos de menino.

Natural de minha cidade natal, São Gonçalo, Bequinha tinha sua fama entre os meninos (e meninas) da cidade inteira não só pela bola que jogava mas também por sua timidez e simplicidade de um garoto bom.


Junto com seu irmão Carlinhos - lateral esquerdo que atuou também no profissional do Fluminense - formava uma dupla muito querida na cidade e, onde estavam eram cercados de carinho, agrados e admiração.


A vida vai nos levando por tantos caminhos que não sabia que o Bequinha estava em outro Estado e muito menos fazia idéia do que o tempo fez ao cara bonito e admirado dos meus tempos de menino.


Ele e seu irmão jogaram algumas vezes no ginásio de esportes do colégio que estudei. Cheguei a jogar contra os dois no Colégio São Gonçalo que tinha um time imbatível na época e faturava todos os torneios e campeonatos.



A família tricolor e gonçalense está de luto.
O coração tricolor está mais dolorido ainda.



Um comentário:

Vivi Lima disse...

Vc e seu futebol, rsrrss
Obrigada pela mesnagem de aniversario meu amigo sempre menino, sabe o quanto gosto de vc né???
é muitooooooooooooo
beijokas

É Sobre... Perdoar & Esquecer

  "Perdoar"  significa libertar-se de ressentimentos e mágoas em relação a uma ofensa ou erro cometido por outra pessoa, ou por si...